fbpx

Katia Aveiro agradece vídeos de cartomantes a dizer que o irmão “não tem magia negra”

Katia Aveiro explicou ainda o porquê de só processarem o Correio da Manhã.

Ana Ramos
3 min leitura

Katia Aveiro voltou a falar, esta quinta-feira, sobre a polémica que envolve a sua mãe, Dolores Aveiro.

Nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo publicou várias stories, na quais refere que recebeu “muitas mensagens, muitos vídeos de algumas cartomantes, de pessoas que viram diretos de cartomantes para descobrir se o Cristiano Ronaldo tinha magia negra”.

“Eu respeito muito, inclusive, tenho uma amiga que não é cartomante, mas sabe ler cartas, é um dom que ela tem. E quem diz que nunca leu ou que nunca pediu a ninguém para ler vai estar a mentir, ou a maioria das pessoas mente. Não vou mentir sobre isso e acho graça até, mas acerca de magias e isso, eu não acredito”, afirmou.

Katia Aveiro sublinhou que “Deus está acima de tudo e quem tem fé, quem tem crença, a vida flui melhor e Deus encarrega-se de tudo”.

“Todos os vídeos que recebi hoje diziam: ‘Não, Cristiano Ronaldo não tem magia negra, é protegido pelo pai’. Ele e nós todos somos protegidos pelo nosso pai e pela nossa fé”, relatou. “Acho querido da parte das pessoas. Acho que a gente não se pode focar nisso, entendo, as pessoas querem enviar-nos esses vídeos a dizer ‘a verdade vem sempre ao de cima e jamais a gente acredita numa coisa dessas’. Nem gosto de falar magia negra, nem é bom falar dentro de casa”, continuou referindo que não precisa que lhe “digam isso” pois sabe o que “tem dentro de casa”.

“A gente tem defeitos, a gente é falho, mas se existe uma coisa que temos é fé, crença, mas é no Todo o Poderoso, só isso, que é muito”, comentou Katia Aveiro, que sublinhou que “a verdade será reposta pelo bom nome, pela justiça, não só divina, como a dos homens”.

Além disso, Katia Aveiro falou que recebeu mensagens a questionar o porquê de só processarem o Correio da Manhã, se “houve outros jornais em Espanha”: “O Correio da Manhã que se defenda como ele quiser. Foi através deles que a gente viu aquilo que foi dito em Portugal, é o nosso país. Eles, agora, que se defendam como quiserem”.

“A fonte que eles foram buscar, este tipo de notícias… eles que procurem essa fonte para se defenderem. É isso que eu digo, porque, é assim, se alguém, amanhã, disser à Maria ou à Joana que a Katia roubou um relógio, a Maria e a Joana vão dizer às pessoas que eu roubei um relógio. Quem conta um conto, acrescenta um ponto”, disse ainda a irmã de Cristiano Ronaldo. “E tudo aquilo que se ouve não se pode dizer e, então, quando a gente tem tempo de antena e palavra pública, temos de ter cuidado”, finalizou Katia Aveiro.