fbpx
Famosos

Kate e William lançam canal de YouTube: “Cuidado com o que dizes…”

William, Kate Middleton

Kate e William de Inglaterra criaram um canal de YouTube esta quarta-feira, dia 5 de maio, para conseguirem chegar a mais pessoas.

Depois de se lançarem no Instagram e no Twitter, Kate e William decidiram criar um canal na famosa plataforma de vídeos YouTube. No vídeo de apresentação do canal dos duques de Cambridge, o casal mostrou-se bem disposto e divertido. Apesar da conta ter sido criada esta quarta-feira, dia 5 de maio, já conta com mais de 30 mil subscritores.

“Tem cuidado com o que dizes, pois eles estão a filmar tudo”, disse William, no inicio do vídeo, animado. “Eu sei”, respondeu a duquesa, com um sorriso. O vídeo que tem 25 segundos continua com imagens de atos oficiais em que participaram.

“É um mundo louco este em que vivemos em que o futuro rei e rainha são YouTubers”, “estou a gostar de ver a modernização da Família Real, continuem”, “bem vindos ao YouTube, suas altezas reais” e “é um enorme prazer ter-vos aqui”, são alguns dos comentários deixados ao vídeo dos duques de Cambridge.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Revelado vídeo com imagens inéditas de William e Kate Middleton

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News