fbpx
Famosos

Kate e Meghan Markle usam várias joias da princesa Diana

A princesa Diana morreu a 31 de agosto de 1997 e algumas das suas joias foram passadas aos seus filhos e outras entregues à Coroa inglesa. Kate e Meghan Markle já usaram, em público, várias joias da princesa Diana que estavam na posse dos filhos da princesa de Gales.

Tiara Lover’s Knot

Kate Middleton já surgiu várias vezes, em público, com a Tiara Lover’s Knot. A joia era da rainha Maria, mãe de Isabel II.

Anel de Noivado de Kate e de Meghan

O príncipe Wiliam decidiu oferecer uma joia de Diana a Kate quando a pediu em casamento. A peça tem uma safira azul oval de 12 quilates, 14 diamantes de solitário e uma estrutura em ouro branco de 18 quilates.

Também Harry decidiu oferecer uma joia real a Meghan na mesma ocasião. Trata-se de um anel feito pela Cleave and Company Joias e Medalhistas de Sua Majestade a Rainha. A joia tem na parte exterior dois diamantes da coleção pessoal de Diana.

Brincos de Safira e Borboleta

Kate tem na sua posse uns brincos de safira que eram da princesa Diana, uma peça que é constituída por safiras ovais envoltas em  diamantes. Meghan também já exibiu em público brincos em formato de borboleta que eram da princesa Diana.

Ora veja a galeria de imagens:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News