fbpx

Kapinha e Mafalda Teixeira ‘arrasados’ após mostrarem filho a “chorar” no hospital: “Ultrapassaram os limites”

Sara Norte e Joana Latino criticaram a exposição que Kapinha e Mafalda Teixeira fizeram do filho, quando esteve no hospital.

Pedro Vendeira
4 min leitura

Kapinha e Mafalda Teixeira viveram dias atribulados devido ao filho, o pequeno Gabriel, ter sido internado e operado ao apêndice.

No hospital, os pais partilharam imagens do filho, inclusive a chorar, tendo sido duramente criticados e o tema esteve em destaque no “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 22 de maio.

Ai estou a bufar. Ai meu Deus, eu não sei, isto a mim mete-me muita confusão, vou ser sincera. Eu respeito, aliás, os pais que não querem mostrar a cara dos filhos, compreendo perfeitamente, aliás, este sábado eu tive uma reunião com os meus amigos do colégio e uma das minhas amigas pediu, “Olha, nas fotografias, tiveram as minhas filhas, por favor, tapem, porque eu quero que elas cheguem a uma idade, que sejam elas a escolher, se querem ou não querem aparecer”, começou por afirmar a atriz.

“Tudo bem, também compreendo aqueles pais que mostram deste pequeninho, porque se forem fotografias assim, normais e tudo, eu não sei, se um dia tiver um filho, eu acho que vou mostrar logo (…) Agora, este caso aqui a mim mete-me confusão porque eu acho até graça que eles façam os vídeos do TikTok, se bem que o miúdo, acho que ele ainda não tem uma idade que ele saiba aquilo que quer, não é? Os pais são responsáveis“, acrescentou Sara Norte.

A comentadora do “Passadeira Vermelha” criticou ainda o facto de Kapinha e Mafalda Teixeira terem gravado o filho a “chorar” no hospital.

Agora, quando filmam uma criança a chorar deitado numa cama, eu acho que aí já ultrapassaram um bocadinho os limites. Primeiro porque é uma criança, não sabe aquilo que é bom ou que é mau e os pais deviam ter um bocadinho mais de noção“, atirou Sara Norte.

Partilhando em seguida que quando teve a irmã no hospital, “nunca a filmou”. “Acho que isso é imoral, é estar a expor uma criança num sítio que devia ser muito dele, uma criança a chorar. É mostrar toda a fragilidade. Acho que se eles querem ter a fotografia de a chorar, que terem eles, apesar de serem pais, eles sabem o que é melhor para o filho, mas aqui acho que não foi realmente aquilo que deveriam ter feito, mas eles saberão. Se depois mais tarde podem ou não podem ter consequências, porque as crianças crescem e começam a ter noção das coisas”, completou.

Joana Latino também é contra se mostrar crianças nas redes sociais. “Até elas terem idade para com a cabeça dar o seu consentimento ou não, eu acho que isto não devia acontecer”, afirmou.

O Kapinha e a Mafalda têm redes sociais, onde desde sempre mostraram tudo e mais alguma coisa deles próprios, individualmente, como casal e agora como pais e portanto, segue quem quer. Acho um bocadinho estranho que as pessoas percam o tempo da sua vida a ir policiar a vida das outras pessoas, indo para as redes sociais, dizer que elas têm comportamentos impróprios, isto assim, aquilo outro assado ou cozido“, rematou Joana Latino.

De referir que o filho de Kapinha e Mafalda Teixeira já teve alta hospitalar.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com