Famosos

Juventus prepara combate à crise no futebol e avança com três hipóteses para Ronaldo

Instagram

A Juventus estará a estudar três hipóteses em relação ao craque português: vender, cumprir contrato até 2022 ou renovar com menor ordenado.

O futuro de Cristiano Ronaldo é incerto. De acordo com informações do jornal italiano ‘Il Massaggero’, a presidência da Juventus e os representantes do jogador devem conversar nos próximos meses para acertar a sua saída ou permanência no clube.

Apesar de o clube ter reduzido o ordenado a todos os jogadores, o mesmo jornal realçou que os cortes levados a cabo podem não ser suficientes para reverter os danos financeiros causados pela pandemia, colocando em cima da mesa três opções. Uma delas engloba mesmo uma transferência para outro clube. As outras duas implicam a continuidade no campeão italiano, mas sem prolongar o contrato, até 2022, ou, por outro lado, com uma renovação onde se inclui uma substancial redução do vencimento.

Segundo a mesma publicação, a venda do português é apenas uma das possibilidades e a equipa de Turim não aceitaria “vendê-lo” por menos de 70 milhões de euros. No entanto, é difícil que algum clube tenha esse valor para pagar pelo futebolista.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News