fbpx
Famosos

Justiça Americana recusa pedido de Renato Seabra

Renato Seabra Carlos Castro 2

Renato Seabra foi condenado pelo homicídio de Carlos Castro e encontra-se a cumprir pena nos Estados Unidos. A Justiça Americana recusou o pedido do ex-modelo de cumprir o resto da pena em Portugal.

Renato Seabra foi detido nos Estados Unidos depois de matar e mutilar Carlos Castro a 7 de janeiro de 2011. O aspirante a modelo encontra-se a cumprir uma pena  numa das mais reputadas prisões de alta segurança dos Estados Unidos. A pena que vai pelo menos até 2036 pode aumentar para prisão perpétua, depois de uma reavaliação.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, o jovem natural de Cantanhede pediu para cumprir o resto da pena em Portugal, mas o pedido foi-lhe recusado pela Justiça Americana uma vez que no nosso país os reclusos podem sair em liberdade condicional depois de cumprirem cinco sextos da pena.

De recordar que o homicídio de 2011 chocou o país pelos seus contornos brutais. Tudo aconteceu durante uma viagem de Renato com Carlos a Nova Iorque, para passarem a passagem de ano juntos. Depois de uma acesa discussão, o jornalista acabou morto e brutalmente mutilado com um saca-rolhas. O modelo foi encontrado horas mais tarde, desorientado e a precisas de assistência médica.

Leia também: Renato Seabra participou em “Salve-se Quem Puder”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News