fbpx
Famosos RTP

Júlio Isidro emociona-se: “Ela nem deu pelos meus olhos molhados”

Júlio Isidro
Facebook

Júlio Isidro recorreu às suas redes sociais para partilhar um momento do seu dia que o deixou de lágrimas nos olhos: quando a sua filha o atendeu numa consulta médica.

Júlio Isidro partilhou esta terça-feira, dia 11 de maio, na sua página de Facebook duas fotografias acompanhadas de um bonito e emocionante texto. Na primeira fotografia podemos ver o apresentador com a filha Mariana, em criança. Na segunda fotografia está Júlio, no presente, acompanhado mais uma vez pela filha, mas agora no seu consultório onde é médica dentista.

O comunicadora quis partilhar com os seus seguidores a emoção que sentiu ao ser tratado pela filha pela primeira vez. “UM DIA IN(ESPERADO). Hoje, fui consultado pela minha Mariana, um rastreio ao estado dos meus dentes seguido de limpeza geral. Ali, deitado na cadeira, ela nem deu pelos meus olhos molhados, não de dor, porque as suas mãos são veludo, mas de emoção”, começou por escrever.

“A menina nascida há 22 anos, o bebé tão feito por amor e tão aguardado com ansiedade, a quem dei banho, mudei fraldas e preparei biberões para depois a aconchegar no berço…tudo com o olhar atento e carinhoso da mãe… ali estava eu no ‘berço’ do consultório onde uma jovem de olhos brilhantes me tratava”, contou o apresentador.

Júlio Isidro continuou o texto explicando o que sentiu: “Passaram mais de duas décadas, mas este tempo foi um envelhecimento que valeu a pena. Citando Shakespeare no Macbeth, ‘a vida é uma simples sombra que passa’, que no meu caso não me ensombra. Só passando o tempo poderia saborear o prazer que tive hoje. Com esforço, contrariando alguns momentos de cinza, tento viver bem, porque cada dia é uma vida. Hoje vivi uma e única“.

Veja aqui a publicação do apresentador da RTP:

UM DIA IN(ESPERADO).Hoje, fui consultado pela minha Mariana, um rastreio ao estado dos meus dentes seguido de limpeza…

Posted by Julio Isidro on Monday, May 10, 2021

Leia também: Júlio Isidro desiludido com o que vê em televisão: “A palavra de ordem é chocar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News