fbpx
Famosos

Juliana Vieira volta a desmentir valor milionário ao criar conteúdos sexys para a internet: “Quem me dera…”

Juliana Vieira
Juliana Vieira/Instagram

Juliana Vieira voltou a falar sobre o valor milionário que alegadamente recebe ao criar conteúdos sexys para a internet.

Juliana Vieira foi uma das concorrentes que entrou (poucos dias) na nova edição do ‘Big Brother’. A jovem de Fátima é licenciada em Arte e Design, mas ganha um rendimento extra mensal ao criar conteúdos sexys para a plataforma online, ‘OnlyFans’.

Flávio Furtado foi um dos comentadores que revelou que a ex-concorrente do reality show ganhava cerca de 75 mil euros por mês“Eu e o meu amigo Zé Lopes fizemos uma vaquinha, isto a vida não está fácil, e então fomos assinar a página da Juliana. Deu 12.5€ a cada um e estávamos a fazer contas: se é 25€ por mês e ela tem 3 mil assinantes, isto dá a módica quantia de 75 mil euros. É o último dia que cá venho, vamos passar a ser criadores de conteúdos“, brincou num ‘Extra’.

Tal informação foi replicada em vários orgãos de comunicação social e Juliana Vieira acabou por desmentir nas redes sociais. Esta quarta-feira, dia 02 de novembro, a ex-concorrente do reality show esteve a responder a várias perguntas dos fãs e voltou a falar sobre o valor milionário que alegadamente recebe: “Essa notícia dos 75 mil euros é completamente mentira! Quem me dera que assim fosse, mas não calma! Consigo tirar um valor agradável para me sustentar sozinha claro”, pode ler-se.

Ora veja:

Juliana Vieira

Leia também: 75 mil euros por mês? Juliana Vieira do ‘Big Brother’ desmente notícia

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News