Famosos

Juliana Paiva quebra o silêncio sobre “romance” com José Condessa

Instagram

Depois dos rumores de que estaria a viver um romance com José Condessa, com quem faz par romântico, a atriz Juliana Paiva decidiu quebrar o silêncio e falar sobre a relação de ambos.

A vida amorosa do ator portugês com a atriz Bárbara Branco tem sido posta em causa por alguma imprensa brasileira desde que José Condessa foi para o Brasil para participar numa novela da Globo. Tudo por causa da atriz Juliana Paiva, com quem o ator contracena na novela “Salve-se quem puder”.

A atriz brasileira esteve presente no lançamento da novela e esclareceu os boatos que se têm criado em torno desta “suposta” relação.

“O Zé, vocês vão ver-nos muito mais vezes juntos. Não só eu, sozinha, com o Zé, mas todo o elenco, que o acolheu muito bem. Ele é um ator português que está a fazer o seu primeiro trabalho no Brasil e nós acolhêmo-lo.”, começou por dizer. “E as pessoas ficam à procura de alguma coisa, dizendo ‘Ah, então, ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele. Sempre disse que quando eu estiver com alguém, vocês, naturalmente, iriam ver-me com essa pessoa”, garantiu.

De referir que Juliana Paiva, de 26 anos, ficou recentemente solteira após o fim do namoro com Nicolas Prattes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News