fbpx

Juliana Paes sobre recetividade dos portugueses: “É muito especial! Eu fico emocionada”

"Nenhuma palavra é capaz de descrever a alegria que é estar aqui."

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Juliana Paes esteve à conversa com João Baião durante a sua passagem pela Madeira, nos últimos dias, e falou, numa entrevista transmitida esta terça-feira na “Casa Feliz”, da SIC, sobre a recetividade dos portugueses.

“Vir a Portugal, vir à Madeira, assim, é uma experiência espiritual quase, porque é tanto amor que eu recebo, é tanto carinho que é uma coisa de ficar mal acostumada”, disse a atriz brasileira.

“Eu fico emocionada porque acho que morar no Rio de Janeiro, como tem muitos atores por causa dos estúdios Globo, a gente já ficou meio ‘olha ali um artista’ e aqui, nossa… A gente recebe um amor e as pessoas olham no olho e falam das personagens, do que cada personagem significou na vida. Então, é assim, eu fico com a autoestima lá em cima e não fico querendo voltar para casa”, contou Juliana Paes.

“É mágico e é sempre uma surpresa quando eu venho! A gente, quando faz, está ali trancada num estúdio e a gente não tem noção de como está chegando na casa das pessoas”, comentou Juliana Paes.

“Você acaba mexendo com a vida das pessoas e, aí, você nunca imagina que aquilo está acontecendo do outro lado do oceano. É muito especial! Eu fico emocionada, de verdade”, confessou ainda Juliana Paes.

No final da conversa, Juliana Paes deixou ainda uma mensagem aos portugueses: “Nenhuma palavra é capaz de descrever a alegria que é estar aqui, de verdade. Parece clichê, talvez todos os artistas que venham falem algo parecido, mas eu – a minha família é testemunha – volto para casa sempre muito emocionada, do fundo do coração”.

Veja aqui a conversa completa.