Famosos

Julia Roberts aplaudida pela crítica após utilizar look simples nos Globos de Ouro

Se Lady Gaga se distinguiu, com sucesso, pela exuberância, Julia Roberts optou pela simplicidade e, nem por isso, deixou de ser elogiada pelos críticos de moda internacionais que estiveram atentos aos visuais escolhidos pelas estrelas na gala dos Globos de Ouro que se realizou na noite deste domingo, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A atriz norte-americana, de 51 anos, apresentou-se na gala com umas calças pretas e uma túnica só de ombro, da estilista Stella McCartney, alongada com uma cauda de tule. Apesar da simplicidade contrastante com outros visuais escolhidos, por exemplo, por Lady Gaga, cujo colar que utilizou está avaliado em mais de quatro milhões de euros, Julia Roberts foi muito elogiada pela crítica.

Esta não é a primeira vez que a intérprete surge numa gala dos Globos de Ouro com um visual mais discreto. Em 1990, data na qual recebeu o prémio de Melhor Atriz Secundária em “Steel Magnolias” (ou “Flores de Aço”, em português), apresentou-se com um blazer e umas calças cinzentas a acompanhar.

Fotografias: Divulgação

ATV News