Famosos

Júlia Pinheiro usa vestido oferecido por Cristina Ferreira

Reprodução Instagram

O vestido verde usado por Cristina Ferreira em Prémio de Sonho não passou despercebido a Júlia Pinheiro. A rainha das manhãs acabou mesmo por oferecê-lo à sua vizinha que o usou, esta sexta-feira, na gala dos prémios Emmy que decorreu em Lisboa.

Há algumas semanas Júlia Pinheiro ficou apaixonada por um vestido verde usado por Cristina Ferreira durante a condução de Prémio de Sonho. A apresentadora das tardes da SIC não conseguiu resistir e acabou por se dirigir à equipa da colega para comprar a referida peça de vestuário. Para grande surpresa de Júlia, foi a própria Cristina quem acabou por oferecer o vestido, tal como ambas fizeram saber – na altura – nas redes sociais.

Agora parece ter chegado a altura de Júlia Pinheiro se apresentar com o famoso vestido verde de Cristina Ferreira. Na gala dos prémios Emmy, que decorreu esta sexta-feira em Lisboa, a rainha das tardes de Paço de Arcos apresentou-se muito elegante com a peça oferecida pela ex-companheira televisiva de Manuel Luís Goucha.

Aliás, foi a própria Cristina quem o fez saber através de uma publicação na sua conta de Instagram. “Honrada e feliz. Nunca pensei que este vestido teria tanta história para contar. E cheio de amor. Estás linda minha Júlia”, escreveu na legenda de uma fotografia na qual figura, claro está, Júlia Pinheiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News