Júlia Pinheiro lança «App»

2 min leitura

Júlia Pinheiro vai lançar uma app esta terça-feira, dia 15 de março, denominada de Júlia – De Bem com a Vida. Quem é seguidor da apresentadora do Queridas Manhãs nas redes sociais, já previa este desafio lançado pela Júlia Pinheiro, sendo a primeira figura pública portuguesa a ter uma aplicação.

Este projeto procura ser diferente e interativo, segundo o jornal gratuito Destak, em que vão existir rubricas de saúde, economia e, também, de questões comportamentais e sociais. A aplicação vai contar com a ajuda das filhas gémeas da Diretora de Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, Carolina e Matilde.

«Há qualquer coisa a borbulhar cá em casa… as filhas a prepararem-se para ajudar a mãe…» escreveu na legenda da imagem em que a filha Carolina está a ser maquilhada. De salientar que este projeto já era planeado pela apresentadora, mas teve de ser adiado devido aos problemas de saúde da filha.

O público-alvo são os indivíduos com 40 anos, e um dos primeiros conteúdos, é a entrevista à mãe de Cristiano Ronaldo, que se realizou em Madrid. Esta rubrica chama-se Frente a Frente, e tem outra denominada a Hora da Má Língua, inspirada no programa A Noite da Má Língua, apresentado pela Júlia Pinheiro na SIC, nos anos 90.

Redactor.
Exit mobile version