fbpx
Famosos

Júlia Pinheiro distinguida como «Personalidade do Ano»

20130330 010323 Júlia Pinheiro Distinguida Como «Personalidade Do Ano»
Júlia PinheiroSucedendo a nomes como Fátima Lopes, Catarina Furtado e Cristina Ferreira, que foram homenageadas nas edições anteriores do Baile da Rosa, Júlia Pinheiro é a personalidade que, este ano, será distinguida neste evento a realizar-se no Porto. Aos 50 anos, a diretora de conteúdos da SIC, Júlia Pinheiro, é distinguida no Coliseu do Porto com o prémio Personalidade do Ano na categoria de Televisão durante o tradicional Baile da Rosa 2013.
No ano em que a SIC voltou a destacar-se na preferência dos portugueses, a apresentadora das manhãs da estação de Carnaxide foi a personalidade eleita pela comissão de embaixadoras do Baile da Rosa no Porto para ser a figura distinguida na edição deste ano. A edição de 2013 irá decorrer no dia 8 de junho, pelas 20:30, perante uma plateia de 150 convidados ilustres da sociedade portuguesa.
Outras três personalidades nas categorias de Cultura, Música e Jornalismo farão ainda parte desta noite de gala, que este ano se vai realizar no emblemático Coliseu da cidade do Porto.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

22 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News