Famosos SIC

Júlia Pinheiro celebra Dia dos Namorados com fotografia antiga ao lado do marido

Instagram

Nas redes sociais, Júlia Pinheiro assinalou o Dia dos Namorados com uma fotografia antiga ao lado do marido, Rui Pêgo.

Júlia Pinheiro foi uma das figuras públicas que, entre tantas outras, fez questão de assinalar o Dia de São Valentim nas redes sociais. Esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a apresentadora das tardes da SIC partilhou, na sua página de Instagram, uma fotografia da sua juventude ao lado do marido.

“Lá em casa, o dia 14 passa despercebido. Porque estamos habituados a namorar todos os dias. Há rosas em aniversários de casamento. Há sempre uma surpresa quando o senhor Rui Pêgo faz as suas contas de calendário. E depois há as fotos. Como as que publico hoje nas stories e no Blog e que dão conta do passar do tempo… juntos. Bem juntinhos na verdade como estamos habitualmente nas fotos.”, escreveu na legenda da publicação.

Como seria de esperar, os fãs não ficaram indiferentes à fotografia e muitos foram os elogios ao casal. “Júlia, vocês formam um casal maravilhástico. Desejo-vos as maiores felicidades, hoje e sempre.”, “Que amor tão bonito! Votos que assim se mantenha.”, “Lindérrimos! Um belo casal de apaixonados bem juntinhos como deve ser. Parabéns, feliz dia.”, lê-se na caixa de comentários.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News