fbpx
Famosos

Júlia Pinheiro “arrastada” pelo marido para um final de tarde diferente: “Valeu todos os esforços”

Julia Pinheiro

Júlia Pinheiro terminou o final desta segunda-feira, 7 de setembro, de forma diferente. O marido convidou-a para uma ida ao cinema para assistirem ao filme “Ordem Moral”.

“Fui ao cinema. Confesso que fui arrastada pelo meu marido: a vontade de frequentar sítios públicos neste contexto não é a mesma”, começou por referir a apresentadora.

Júlia Pinheiro explicou aos fãs todas as medidas de segurança que tomou: “Mas fui, de máscara colocada – sabendo, claro está, que o procedimento não é o mais confortável mas é fundamental e por isso o cumpro à regra”.

Quanto ao filme, a apresentadora mostrou-se feliz “Valeu todos os esforços”, concluiu.

Leia também: Júlia Pinheiro tem um novo cão e explicou tudo sobre ele: “Sofreu o abandono”

Ora veja a publicação:

View this post on Instagram

Fui ao cinema. Confesso que fui arrastada pelo meu marido: a vontade de frequentar sítios públicos neste contexto não é a mesma. Mas fui, de máscara colocada – sabendo, claro está, que o procedimento não é o mais confortável mas é fundamental e por isso o cumpro à regra. A verdade é que o filme, Ordem Moral, valeu todos os esforços: antes de mais, um bem haja ao esforço titânico do Mário Barroso em reproduzir e adaptar a história de Maria Adelaide. Enfim, a história é deliciosa. E o Mário Barroso, o realizador, soube dela aos 11 anos, quando o tio, que trabalhou no Diário de Notícias, lhe falou sobre a antiga proprietária do jornal que tinha fugido com o motorista, abdicando de toda a fortuna por amor. Há uns anos, voltou a lembrar-se dela. E o resultado está no cinema. Em bom! Mais sobre o filme, no blogue Júlia 🙂 🎬🎬 Boa noite! https://julia.pt/2020/09/07/fui-ao-cinema-e-este-filme-vale-mesmo-a-pena-ver/

A post shared by Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News