fbpx
Famosos

Júlia Palha volta a mostrar-se ao lado do namorado

Júlia Palha A Serra
Instagram

Júlia Palha está encantada com a vida amorosa.

Júlia Palha partilhou uma nova fotografia na qual surge ao lado do namorado, José António Arantes Pedroso. E é possível ver o rosto de ambos.

Sê paciente contigo mesmo no que diz respeito ao amor, sê paciente com os sonhos, com o que queres, com o que sabes que mereces, porque de facto mereces e um dia vai chegar. Vai bater-te à porta quando menos esperares e vai ser bem melhor do que alguma vez imaginaste. Confia“, lê-se na legenda do registo fotográfico que publicou no Instagram.

A 3 de janeiro de 2021, Júlia Palha tinha partilhada uma outra fotografia. Contudo, o companheiro estava de costas. O texto, esse, foi deveras inspirador.

Leia aqui as palavras de Júlia Palha:

O teu porto seguro vai sempre ser quem tu menos procuras e a vida fará questão de cruzar-vos quando achares que menos precisas. A lógica baralha-se, perdes o controlo e, de repente, todas as dúvidas deixam de existir e dão lugar a uma paz que veste adrenalina e aspirações.

Foge-te a zona de conforto, perdes o norte e dás de caras com o coração! Tenho parado e pensado na ordem natural das coisas, nos meus porquês, no que já fui… E todos os dias chego à conclusão de que me permito ser um pouco mais eu a cada dia que passa e o tenho, que todas as manhãs com ele me sabem a domingo, que o toque, o respirar, cada abraço, nunca foram, nem tiveram, tanta verdade dentro de si.

Que sou mais feliz, mais real e posso vestir todos os sentimentos quando o tenho junto a mim. Penso todos os dias se mereço a prontidão, o cuidado, o olhar, a amizade, o respeito, o amor, os sonhos, a vontade de ser e de me fazer feliz. Não tenho como esconder, a admiração, os meus olhos que brilham…Não tenho como merecer a alegria contagiante, o saber, o querer conquistar o mundo…

Mas tento retribuir, ao meu jeito, nos meus tempos, com toda a vontade e dedicação. Ele cruzou o meu caminho e cedeu-me o privilégio de sermos um só. Sempre de braços abertos às minhas falhas e de olhos fechados a qualquer falha nossa. Certo das suas ideias e dono da alma mais pura.

Sorte a minha, a de ter quem me ensine a todos os dias ser melhor, a acreditar em mim, a saber esperar a vida e, mais importante, que é nos gestos mais simples que devemos procurar o amor” (Júlia Palha).

Leia também: Viva o amor! Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira assumem o namoro publicamente

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News