Júlia Palha tem ano de “sonho” mas desabafa sobre “dias muito tristes”

O ano foi de muito trabalho e apesar de ter estar grata por tudo o que conseguiu, Júlia Palha assume ter "dias muitos tristes".

2 min leitura

A atriz Júlia Palha faz um balanço positivo do ano que chega ao fim e olha para 2024 com entusiasmo e muitos projetos em mente. Aos 25 anos, a artista considera-se uma mulher realizada, após um ano de muito trabalho. “Sou feliz e tenho pessoas que gostam de mim“, afirmou.

Quando chegar a hora da contagem regressiva para o ano novo, Júlia Palha já sabe o que deseja: sucesso e muito trabalho. “Só estou feliz quando estou a gravar”, assumiu.

Quanto à passagem de ano, Júlia ainda não definiu os planos, mas uma coisa é certa: será uma comemoração tranquila. “Não posso trocar os horários nem viajar”, explicou a atriz.

Desde a sua estreia em 2014 na TVI, na novela “Jardins Proibidos”, Júlia Palha percorreu um longo caminho e agora está prestes a integrar o elenco da nova aposta da SIC, a novela “Mar Aberto”. Este será mais um importante desafio para a jovem atriz, como protagonista, que exigirá muita dedicação e entrega.

“Olho para mim, para a minha carreira, para tudo o que atingi, para uma casa que comprei, só posso estar grata”, notou. Contudo, nem sempre está feliz. “Dou por mim a ter dias muito tristes. Procuramos uma ideia de felicidade utópica, mas não há nada que nos deixe 100 por cento felizes. Acredito que quando queremos ver a vida de forma positiva acabamos por atrair coisas boas. Nem sempre fui assim, mas obrigo-me a ter esta mentalidade”, rematou.

Leia também: Júlia Palha conquista grandes elogios com projeto fora da representação

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version