fbpx

Júlia Palha revela “grande ataque de choro” que teve: “Comecei a ficar muito nervosa”

Júlia Palha esteve a responder a algumas questões da rubrica “Cara Podre”.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Júlia Palha esteve, esta terça-feira, no “Café da Manhã”, da RFM.

Entre elas, falou sobre a mais recente vez em que chorou: “Foi um grande ataque de choro. Foi no trânsito, tive de encostar e tudo”. “Eu estava a gravar muito e começava a semana cansada, porque gravava o ‘Vale Tudo’ em direto, até à uma e tal da manhã. Comecei a ficar muito nervosa, muito nervosa, comecei a chorar, encostei o carro, assim numa bomba, e tive plena consciência de que foi uma descarga emocional”, explicou.

“Ainda fui à bomba comprar uma água e a chorar em frente a senhora: ‘É que estou tão cansada’. E ela: ‘Não faz mal, eu também’. E eu: ‘É, não é? São umas pastilhas e uma água’”, recordou, entre risos.

Júlia Palha falou ainda que é habitual fazerem vários trocadilhos com o seu nome, mas a atriz acredita que “nunca são suficientes” e, por isso, pede que “inovem, tragam trocadilhos novos”.

A atriz recordou também que já chegou a ter um convite internacional para participar na série “Elite”, mas que “não deu em nada”. Joana Cruz e Rodrigo Gomes afirmaram que até a viam na série. “Eu também me via”, respondeu.

Mais à frente, Júlia Palha referiu que, em criança, era chamada pela mãe de Tweety, porque era “assim muito loirinha, com os olhos azuis muito grandes” e que, na mais recente novela em que participou, João Catarré achou que a atriz era parecida com essa personagem da série “Looney Tunes”. “És a primeira pessoa, em anos, depois da minha mãe, que me diz isso”, disse Júlia Palha, na altura.

Júlia Palha, Rfm
Instagram
Relacionado: