fbpx
Famosos

Júlia Palha quebra silêncio sobre fim do namoro

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha quebrou o silêncio sobre o fim do romance com José Arantes Pedroso.

O namoro de Júlia Palha e José Arantes Pedroso chegou ao fim. Depois dos rumores, a atriz, de 23 anos, quebrou o silêncio sobre o fim do romance.

“Estou feliz, estou bem. O meu ex-namorado continua a ser meu amigo e acho que isso é que é importante resguardarmos. O desfecho de uma relação não significa o fim de uma pessoa na nossa vida. O segredo é ficarmos bem com toda a gente, não haver rancores, inimizades, nada disso”, confessou Júlia Palha, à revista ‘Tv Mais’, no segundo dia de ‘Rock in Rio Lisboa’.

A estrela da SIC admite estar completamente focada na sua vida profissional, apesar de estar aberta a uma nova paixão. “Se tiver de acontecer, acontecerá”, remata.

Recorde-se que a atriz decidiu apostar numa formação na área da representação em Madrid, Espanha, e a distância foi a principal causa desta separação.

“O afastamento é sempre difícil de lidar e o namoro ressentiu-se. Eles decidiram, para já, seguir caminhos diferentes”, revelou na altura uma fonte próxima de Júlia Palha ao Correio da Manhã.

Nas redes sociais, Júlia decidiu apagar todas as publicações e declarações dedicadas ao namorado que fez ao longo dos últimos dois anos de relação.

Leia também: Júlia Palha posa em biquíni e ‘incendeia’ as redes sociais: “Pura beleza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>