fbpx
Famosos SIC

Júlia Palha irrita-se: “E se fosses para um certo sítio?”

Júlia Palha
Instagram

Júlia Palha irritou-se com uma mensagem que recebeu de um seguidor no Instagram, depois de atriz partilhar o pedido de ajuda de Constança Braddell, que precisa urgentemente que um medicamento seja aprovado pelo Estado.

Júlia Palha partilhou o apelo de Constança Braddell, que precisa urgentemente que um medicamento seja aprovado pelo Estado, e foi surpreendida com uma mensagem de um seguidor.

E se fosses para um certo sítio?“, começou por atirar Júlia Palha. “Não sei se sabes ler mas escrevi ‘pelo que a Constança me explicou’, ou seja, limitei-me a passar a informação que me foi dada por alguém que tenho a certeza que tem toda a informação possível e imaginável sobre o assunto“, explica.

Estou apenas a tentar ajudar e tenho muito pouca paciência para moralistas, mal formados, que têm sempre por onde atacar. Como é que em um assunto tão importante e onde o meu único propósito é tentar ajudar alguém, consegue vir um destes cromos, sem vida, apontar o dedo?“, questiona, incrédula.

Isto é a internet hoje em dia. Críticas, ódio gratuito, liberdadezinhas de expressão e opiniões que não me lembro de ter pedido“, frisa.

“Mas já agora permite-me que te esclareça, porque, sim, fui informar-me sobre o assunto: a farmacêutica tem culpa, sim! Porque tem o monopólio deste medicamento, é a única que produz e aproveita-se disso para fazer preços que rondam os 15 000 euros cada caixa. Uma caixa acho que nem chega para um mês e é um medicamento que tens que tomar para a vida, agora faz as contas”, explica Júlia Palha.

Enquanto o Estado não aprovar cá o medicamento e a Constança não o conseguir de forma gratuita, a vida dela está em jogo. Posto isto, vai mas é informar-te sobre como podes ajudar a salvar vidas em vez de estares a perder tempo a chatear-me“, remata.

Leia também: Sofia Nicholson deixa Cláudio Ramos perplexo: “Fizeste isso e pior de certeza”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News