fbpx
Famosos

Júlia Palha é atacada por uma internauta mas “destrói-a” com a resposta

Júlia Palha, A Serra
Instagram

Júlia Palha foi criticada por uma internauta mas não a deixou sem resposta.

Júlia Palha está em destaque na Notícias Magazine, do Jornal de Notícias e Diário de Notícias, e partilhou a novidade na rede social Instagram. “Hoje nas bancas com o Jornal de Notícias e Diário de Notícias“, lê-se na legenda.

Na capa da publicação, por sua vez, o órgão de comunicação destacou a seguinte frase da entrevista feita à atriz: “Tenho medo de viver para sempre neste estigma da mulher bonita“.

Perante tal declaração, e através da caixa de comentários, uma internauta criticou Júlia Palha. “Não te preocupes, o bonito ou feio são subjetivos. Não te acho assim tão bonita“, atirou.

Surpreendida, Júlia Palha deu-lhe resposta. Confira-a na totalidade já de seguida.

Tem toda a razão. O que é bonito para mim, pode não ser bonito para si e vice versa. A beleza é algo, de facto, muito subjetivo e eu sou a primeira a dizê-lo nesta entrevista. Devia lê-la. Frases soltas podem sair do seu contexto e, consequentemente, serem mal interpretadas.

Nunca tive no meu discurso o objetivo de me ‘gabar’ do que quer que fosse em mim, mas sim de alertar para machismos, injustiças e estereótipos que sei que ainda existem no mercado de trabalho. Mas já que fez questão de ser fútil e mal educada, digo-lhe que me considero uma mulher bonita, sim, porque não há nada mais importante do que acreditarmos em nós mesmas.

Não concorda com a minha opinião? Que bom! Que chatice que seria o mundo se todos tivéssemos o mesmo ideal de beleza. Um beijinho, minha querida, e como diz aquele ditado: «Aceita que dói menos»…” (Júlia Palha)

Leia também: Surpresa! Cristina Ferreira contrata funcionária de limpeza da SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News