fbpx

Júlia Palha defende Manuel Moreira: “É bem feita, merecem ser expostos”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Manuel Moreira denunciou um grupo de jovens que lhe enviaram vídeos e mensagens ofensivas.

Nas imagens, os jovens usam frases como “Isso é para o Manuel Moreira? Oh p*neleiro, filho da p*ta! Manuel Moreira de m*rda“. Por isso, o ator escreveu um longo texto a acompanhar a publicação, referindo que o bullying é cada vez mais uma realidade que tem de ser combatida (leia aqui o texto completo).

Júlia Palha solidária com Manuel Moreira

É bem feita, merecem ser expostos. Passo a vida a ser colocada em grupos com 7 / 8 otários destes, onde colocam também outras mulheres figuras públicas, e onde nos insultam, fazem comentários sexistas, onde dizem o que nos faziam e aconteciam e as mais variadas coisas muito desagradáveis“, publicou na secção de Instastories.

Volta e meia lá perco o meu tempo e vou cuscar o perfil deles para perceber quem é esta gente e fico incrédula. São sempre maiores e vacinados e a maior parte casados ou com namoradas. Sempre pensei em expô-los também e acho que o farei daqui para a frente. A Internet tornou-se uma terra sem lei e por isso temos de fazer as nossas próprias. Expor estes infelizes é o primeiro passo“, acrescentou.

Entretanto, Júlia Palha fez uma nova publicação. “Cresçam e apareçam. Se dão tanta importância e gostam tanto de criticar a sexualidade dos outros, é porque, com certeza, estão muito pouco à vontade com a vossa“, referiu.

Se perdem tempo do vosso dia a dia a fazer qualquer comentário depreciativo que seja, portanto bullying, a alguém, seja pela sua sexualidade, pelo seu corpo, pelas suas escolhas ou por que motivo for, percebam que as vossas palavras e ações têm consequências na cabeça de uma pessoa e que do outro lado dos vossos ecrãs está um ser humano“, continuou.

Espero genuinamente que situações como as que o Manuel Moreira passa, eu passo, e tantas outras pessoas passam (sendo ou não figuras públicas) nunca aconteçam a um filho/a, amigo/a ou familiar vosso. Mais amor, por favor!“, completou.

Leia também:

Polícia chamada para parar casal homossexual! Agir indignado com a situação

Mafalda de Castro evita ler os comentários: “Vai acabar por me afetar”