Júlia Palha confessa: “Gosto de me sentir uma mulher sensual”

2 min leitura

Júlia Palha é considerada umas das atrizes mais promissoras da sua geração e assume que não liga ao preconceito que possa existir em relação à sua beleza.

Aos 23 anos, Júlia Palha assume que ignora o preconceito que possa existir em relação à sua beleza, que conquista rasgados elogios por parte dos seus seguidores.

“Estou a marimbar-me. Sou uma mulher confiante mas não é porque me ache linda de morrer, é porque sei o valor que tenho enquanto pessoa. Quando comecei era uma miúda, ninguém comentava se era gira ou feia, se continuo aqui ao fim de tanto tempo, algum talento hei de ter”, confessa em entrevista à revista Sábado.

A atriz da SIC estreou-se na representação aos 14 anos, no filme ‘John Form’, do realizador João Nicolau. Desde então nunca mais parou e soma vários projetos no cinema e também em televisão, nos três canais generalistas.

Júlia Palha admite ainda que o título de sex symbol não a incomoda. “Gosto de me sentir uma mulher sensual, gosto de ser confiante e de o transmitir, por que isso também transmite confiança e autoestima a outras mulheres”, explica.

E acrescenta: “Não tenho vergonha de pôr o vestido que me faz sentir melhor ou a fotografia em biquíni. Se for isso que me rotula como sex symbol – ser confiante e estar à vontade com o corpo – então que venha o rótulo”, remata.

De referir que a atriz, encontra-se, atualmente, a gravar a nova novela da SIC, ‘O Segredo‘.

Leia também: Júlia Palha arrasa em biquíni e ‘colhe’ elogios: “Ai que mulherão…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version