fbpx

Júlia Belard sobre a morte de Amélie Bastos: “Muito, muito, muito triste. Que esteja em paz no céu…”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Júlia Belard já reagiu ao caso de Amélie Bastos, uma jovem de 16 anos que foi encontrada sem vida.

Amélie Bastos desapareceu no início desta semana e foi encontrada sem vida na passada terça-feira, dia 18 de janeiro. A jovem de 16 anos sofria de depressão e várias figura públicas ficaram sensibilizadas com a situação. Júlia Belard não foi exceção, a atriz recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a saúde mental.

“Muito, muito, muito triste. Que esteja em paz no céu. Não sabemos ainda nada do que se passou, mas é inevitável pensar no número assustador de crianças e jovens adolescentes que sofrem com depressões, e isso leva-nos a pensar no que podemos fazer face a esta situação? Com certeza, o que quer que seja, começa agora, na infância. Na forma como acompanhamos e ‘lidamos’ com os nossos filhos”, começou por escrever no instastory que partilhou.

“Aproveito para lançar a questão: nestas idades precoces a maneira como ‘criamos’ os nossos filhos tem repercussões na saúde mental? Que estratégias adotar para evitar/atenuar?”, questionou Júlia Belard à psicóloga Laura Sanches.

Leia também: Miguel Cristovinho em ‘choque’ com morte de Amélie Bastos: “Estou sem palavras”

Júlia Belard
Instagram
Relacionado: