fbpx
Famosos

Júlia Belard sobre a morte de Amélie Bastos: “Muito, muito, muito triste. Que esteja em paz no céu…”

Júlia Belard, Amélie Bastos
Instagram

Júlia Belard já reagiu ao caso de Amélie Bastos, uma jovem de 16 anos que foi encontrada sem vida.

Amélie Bastos desapareceu no início desta semana e foi encontrada sem vida na passada terça-feira, dia 18 de janeiro. A jovem de 16 anos sofria de depressão e várias figura públicas ficaram sensibilizadas com a situação. Júlia Belard não foi exceção, a atriz recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a saúde mental.

“Muito, muito, muito triste. Que esteja em paz no céu. Não sabemos ainda nada do que se passou, mas é inevitável pensar no número assustador de crianças e jovens adolescentes que sofrem com depressões, e isso leva-nos a pensar no que podemos fazer face a esta situação? Com certeza, o que quer que seja, começa agora, na infância. Na forma como acompanhamos e ‘lidamos’ com os nossos filhos”, começou por escrever no instastory que partilhou.

“Aproveito para lançar a questão: nestas idades precoces a maneira como ‘criamos’ os nossos filhos tem repercussões na saúde mental? Que estratégias adotar para evitar/atenuar?”, questionou Júlia Belard à psicóloga Laura Sanches.

Leia também: Miguel Cristovinho em ‘choque’ com morte de Amélie Bastos: “Estou sem palavras”

Júlia Belard
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>