fbpx
Famosos

Júlia Belard sobre a “aventura” de ser mulher: “É como se tivesse vivido 3 vidas”

Júlia Belard
Instagram

Júlia Belard fez um reflexão sobre a aventura de ser mulher e a admiração que sente pelas que a rodeiam.

Júlia Belard recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão sobre ser mulher. A atriz afirmou, num longo texto, que apesar das adversidades e das dúvidas, admira muito o sexo feminino.

A vida é uma verdadeira aventura, mas ser Mulher é… a maior de todas elas! Hoje, e olhando para trás, é como se tivesse vivido umas 3 vidas. E dentro de cada uma, mais mil e uma. O caminho que percorremos é uma dúvida constante ainda que recheada de certeza“, começou por escrever.

A atriz explicou ainda que ser mulher é “desbravar esse caminho” desde pequena e que é um processo em que se vai “renascendo” e ganhando forças.

Desde que fui Mãe, e com a idade, cada vez mais admiro Mulheres, as minhas e as que não são minhas. Todas. No outro dia almoçava com amigas e juntou-se uma ‘desconhecida’ que rapidamente se tornou nossa amiga. Porque quando, finalmente, aprendemos a amar-nos, a conhecer-nos e a respeitar-nos, a admiração só pode crescer e substituir qualquer tipo de competição“, explicou.

Numa nota final, Júlia Belard afirmou: “Ser Mulher é ser amiga, filha, tia, mãe, avó, irmã… ser Mulher é ser tudo ao mesmo tempo e nada de uma vez“.

Leia também: Júlia Belard deslumbra em vestido de seda e fãs reagem: “Sem palavras!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>