fbpx

Júlia Belard fala abertamente sobre o corpo: “Não temos de ser todas iguais e magras”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Júlia Belard afirma que o seu corpo tem sofrido várias alterações, mas que a sua maior preocupação é manter-se saudável.

Júlia Belard recorreu às redes sociais para fazer um novo desabafo, desta vez sobre o seu corpo. A atriz tem apostado no exercício físico, uma vez que quer manter-se o mais saudável possível.

Primeiro treino em treino em muito tempo. Foi pouco, mas devagar se vai ao longe“, começou por dizer, num instastory, destacando depois uma zona da barriga: “Queimar isto tudo“.

Mais tarde, Júlia Belard voltou a recorrer ao Instagram, para recordar uma conversa que teve recentemente com uma amiga, que a chamou a atenção, uma vez que tem falado da gordura corporal.

Digo estas coisas porque enquanto mulher as sinto muitas vezes, mas cada vez mais aprecio o meu corpo como é e, sobretudo, o que mais me preocupa é estar saudável (e isto é mesmo verdade). Agora, vocês sabem que o meu corpo sofreu muitas alterações ao longo do tempo e, de facto, eu não consigo manter uma disciplina constante por isso continua a sofrer – mais do que se consegue ver aqui – e por isso às vezes acuso pressão“, explicou.

Posto isto, não quero nada passar aquela ideia de que temos de ser todas iguais e magras escanzeladas porque não é nada o que sinto/penso. No fundo o que quero transmitir é que estou há desmaiado tempo em inércia e a alimentar-me mal, e depois sinto as consequências disso… Nas mais pequenas coisas“, acrescentou.

Leia também: Júlia Belard celebra data especial com o companheiro: “7 anos a dar na cabeça do cônjuge”

Relacionado: