fbpx

Julgamento do marido de Sónia Jesus já está marcado. Ex-‘Big Brother’ mostra-se confiante: “Esta luta vai ter fim”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Sónia Jesus/Instagram

Sónia Jesus espera que o desfecho do julgamento do seu marido, Vítor Soares, seja justo e mostra-se confiante.

Sónia Jesus não esconde as saudades do seu marido, Vítor Soares, que foi detido na cadeia de Bragança por suspeitas de tráfico de droga, desde o dia 1 de junho do ano passado. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ revelou, em declarações à revista TVMais, que está ansiosa pelo início do julgamento do companheiro.

“O Vítor faz-me muita falta em todos os aspetos. Ele é o meu pilar e o meu auxílio diário. Por isso, não tem sido fácil gerir sozinha o dia a dia das meninas [Maiara, de 10 anos, e Naísa, de 7]. O meu grande apoio durante estes meses têm sido os meus pais”, desabafou.

À mesma publicação, Frederico Miguel Alves, advogado de Vítor Soares, revelou o julgamento está previsto para o final de fevereiro ou início de março e mostra-se confiante do desfecho. “Estou esperançado que se consiga explicar a posse da cocaína. Ele tem uma justificação sustentada para a cocaína que foi encontrada na sua casa. Penso que o Vítor poderá sair em liberdade no dia da leitura do acórdão, que será feita 15 ou 20 dias depois de concluído o julgamento”, explicou.

Por sua vez, Sónia Jesus mostra-se desejosa que o pesadelo termine: “Vivo um dia de cada vez com a certeza que um dia esta luta vai ter fim. Aguardo ansiosamente pelo dia de ter o Vítor ao meu lado. Ele faz-me muita falta”, confessou.

Leia também: Sónia Jesus reage com ironia a notícias de penas criminais