Famosos

Judite Sousa tem um novo “amigo incondicional” e revela motivo pelo qual o adotou

Instagram

A jornalista adotou um cão ao qual deu o nome de Tuctuc.

No passado sábado, Judite Sousa recebeu um novo “morador” na sua casa. O antigo rosto da TVI adotou um cachorrinho da raça ‘Spitz Alemão’ que, desde então, se tornou na sua principal companhia.

Esta sexta-feira, 21 de fevereiro, Judite publicou um texto, no seu blog, onde falou do seu novo “amigo incondicional” e explicou os motivos que a levaram a adotar o cachorro de apenas dois meses. “Depois da partida da Kiki, por doença, instalou-se a necessidade em mim de voltar a ter em casa um animal a quem eu pudesse dar carinho e que me tranquilizasse emocionalmente.”, começou por justificar.

A jornalista contou, ainda, de que forma o cão chegou à sua vida. “Gostava de ter um cão pequeno. Muito pequeno. Penso que é a melhor solução para quem vive num apartamento apesar de eu ter um amplo jardim na minha casa. Um amigo falou-me na raça Spitz alemão e não descansei até me deslocar a Arruda dos Vinhos, bem perto de Lisboa, e trazer para casa o Tuctuc, o nome que escolhi. É lindo de morrer. Tem 2 meses, completados precisamente no dia 15 deste mês de Fevereiro. Pura coincidência!”

No final, Judite não escondeu a felicidade que sente por ter adotado o Tuctuc. “Estou muito feliz e a minha vida está mais completa com a presença deste amigo incondicional.”, concluiu.

Ora veja algumas fotografias:

Judite Sousa/Facebook

 

Judite Sousa/Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News