fbpx
Famosos

Judite Sousa recorda morte do filho em entrevista a Cristina Ferreira

Judite Sousa Judite Sousa Recorda Morte Do Filho Em Entrevista A Cristina Ferreira

A promessa estava feita. Há três anos, Judite Sousa havia assegurado que «um dia» abriria o seu coração a Cristina Ferreira. O momento chegou agora e poderá ser lida a partir desta sexta-feira, dia 5 de maio, na revista Cristina. Numa conversa intimida, a jornalista da TVI recordou o momento que acabaria por mudar a sua vida por completo: a morte do filho André Bessa, que ocorreu em junho de 2014.

«Eu estava numa festa de anos na madrugada de 27 para 28 de junho. Eram três e meia da manhã. Eu estava com um grupo de amigos e senti-me profundamente mal, indisposta. Algo me dizia – eu não sabia o quê – que qualquer coisa estaria a acontecer […] Meti-me no carro – estava no Tamariz – e em 15 minutos cheguei à casa onde na altura vivia, no Chiado. Estava a meter a chave à porta quando tocou o meu telemóvel. Era um dos melhores amigos do meu filho, que me disse: ‘O André teve um acidente. Eu vou passar pela casa da Judite agora e vamos para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal», recordou Judite Sousa num discurso marcado por sucessivos silêncios.

Nesse momento, a diretora da TVI alegou ter pressentido já a morte do seu único filho: «Senti que […] já não estaria vivo. Algo me disse que o meu filho não estaria vivo». O pequeno excerto da entrevista circula nas redes sociais desde a passada segunda-feira e conta já com mais de 600 mil visualizações. No seu perfil de facebook, Judite Sousa agradeceu todo o profissionalismo da equipa liderada por Cristina Ferreira: «Fui tratada com dignidade dadas as matérias abordadas. Disse o que quis e como quis. Tratando-se de uma revista, existiu cuidado com a minha imagem. A Cristina colocou os melhores dos melhores a trabalhar para que o resultado final fosse bonito. Obrigada a todos. Obrigada Cristina». Veja, de seguida, a capa da edição de maio 2017: 

18268288 1473555439369730 513053127486884493 N Judite Sousa Recorda Morte Do Filho Em Entrevista A Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News