fbpx
Famosos

Judite Sousa rasga Rui Moreira: “Acha que por viver na Foz do Douro já pode insultar”

Judite Sousa, Rui Moreira
@Redes Sociais

Judite Sousa teceu duras críticas a Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, não gostou de uma pergunta que um jornalista da SportTV fez a Mehdi Taremi, jogador do FC Porto, e chamou-lhe “perfeito imbecil”.

Uma provocação abjeta na flash interview por parte do pseudo-repórter da Sport TV. Resolveu questionar Taremi sobre a expulsão ocorrida em Madrid. Uma vergonha, um nojo, em vez de falar do jogo na Amoreira, onde Taremi marcou um golo, o jornalista resolveu provocar um jogador que, exausto, bem pode ter-se excedido. E era isso que o jornalista queria… para ser um herói. Como Taremi é um senhor, o repórter ficou-se e finou-se, apenas como um perfeito imbecil. Não haverá consequência. Espero apenas que cada vez que este senhor fizer uma pergunta a um qualquer jogador – seja qual for o seu clube – este lhe pergunte de volta se sabe o que é uma flash interview“, escreveu no Facebook.

Judite Sousa não gostou e deixou um desabafo na rede social Instagram. “Uma pessoa sai do país quatro dias e… tudo acontece! Um «tiranete» que acha que por viver na Foz do Douro, no Porto, pode insultar os jornalistas…“, criticou.

Leia também: Judite Sousa presta homenagem à rainha Isabel II: “Foi o poder de um símbolo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News