Famosos

Judite Sousa faz desabafo sobre a morte do filho: “Não quero que seja tabu”

Instagram

Judite Sousa não quer que a morte do filho seja “tabu”. A declaração foi feita pela própria na sua página de Facebook.

Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, a antiga pivot do ‘Jornal das 8’, da TVI, fez um desabafo sobre a morte do filho, André Sousa Bessa, que morreu em 2014 na sequência da queda numa piscina.

Na sua página de Facebook, a jornalista começou por dizer: “Uma das minhas causas de vida é o luto de quem perdeu um filho. Uma das questões que se coloca é se esse deve ser um assunto tabu ou não. Acredito que não deve ser e tenho procurado sensibilizar a opinião pública sobre o tema.”

Posto isto, Judite deu a sua opinião sobre o assunto. “Se os pais de filhos vivos podem falar sobre os seus filhos, então qual é a razão pela qual os pais de filhos que partiram não o podem fazer? Qual é a lógica? Ninguém tem a peste negra e ninguém pode lançar pedras porque ninguém sabe o dia de amanhã. Estas tragédias não acontecem só aos outros. E que tal refletirmos sobre isso?”, concluiu.

Recorde-se que a jornalista passou férias nos Alpes Franceses e acendeu uma vela na neve, em homenagem aos tempos em que ali descansou com o seu único filho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News