fbpx
Famosos

Judite Sousa explica por que escolheu a SIC para apresentar o seu livro pela primeira vez

Judite Sousa
Reprodução/Redes Sociais

Judite Sousa vai lançar em breve o seu novo livro, ‘Pedaços de Vida’.

‘Pedaços de Vida’, o novo livro de Judite Sousa, chega às livrarias no dia 23 de janeiro. Esta sexta-feira, dia 20, a jornalista vai apresentar a obra no programa ‘Júlia’, da SIC. Este será o seu regresso à televisão desde a polémica saída da CNN Portugal.

Como sabem, escrevi um livro. Em cinco meses. E fi-lo porque, apesar das circunstâncias, agarrei-me à vida para dizer a mim própria que as minhas defesas intelectuais estavam intactas e que eu era capaz de enfrentar o desafio da escrita”, começou por referir, nas redes sociais, explicando em seguida a razão pela qual este regresso ao pequeno ecrã vai acontecer na SIC.

No âmbito da comunicação, o primeiro convite que recebi foi do programa ‘Júlia’. E é por essa razão que esta tarde irei abrir o meu coração para deixar o meu testemunho sobre o que a vida me fez e aquilo que eu fiz com a minha vida”, afirmou.

Os fãs de Judite Sousa encheram a caixa de comentários do post com elogios e mensagens de entusiasmo: “Vou ver e ouvi-la com muita expectativa é com muita atenção. Um enorme abraço“, “Vou ver com certeza“,  “Grande mulher“.

Leia também: Judite Sousa ‘abre o coração’ a Júlia Pinheiro: “Lamento não ter estado em condições de saúde…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News