fbpx
Famosos

Judite Sousa distinguida como personalidade do ano

20130729 213646 Judite Sousa Distinguida Como Personalidade Do Ano

Judite Sousa Informação Tvi Jornal Das 8 Oito

Considerada a mais influente jornalista portuguesa, teve na Grande Reportagem da RTP as figuras mais relevantes da segunda metade do séc. XX em Portugal, assim como,  os nomes mais importantes da Política portuguesa. 2013 foi um ano conturbado para Judite Sousa, enfrentando uma onda de críticas, no entanto, esta jornalista com percurso irrepreensível continua a merecer a preferência dos espectadores na TVI.

O Baile da Rosa, vai decorrer na Casa da Música , sábado, 21 de Junho, onde serão entregues Troféus, definidos pela Comissão de Honra do Evento. Judite de Sousa receberá o Troféu Personalidade do Ano na categoria Jornalismo, pelas mãos de uma personalidade histórica do Jornalismo em Portugal.

Nomes como Raul Soldado, Ruy de Carvalho, Helena Sacadura Cabral, Pedro Abrunhosa, Carlos do Carmo, Catarina Furtado, Felipe La Féria, Diogo Infante, Alexandra Lencastre, António Sala, Fátima Campos Ferreira, Ricardo Sá Fernandes, Fernanda Serrano, Júlio Isidro, Tony Carreira, Manuela Moura Guedes, Teresa Guilherme, entre tantos outros, estiveram em edições anteriores, a convite do mentor Daniel Martins no Baile da Rosa que decorreram em edifícios tão emblemáticos como a Cadeia da Relação do Porto, a Estação de São Bento, o Museu do Carro Eléctrico, o Quartel General da Praça da República ou o Coliseu do Porto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O Baile da Rosa é aquele evento produzido por aquele que tem uma empresa de call center que liga para casa das pessoas a pedir dinheiro para ajudar crianças com deficiência, usando os seus nomes indevidamente, e depois de arrecadar dinheiro, fica com a maior fatia dele e entrega 10€ à família a quem usurpou a identidade, para não parecer mal? É também o dono de uma empresa – Aprovado & Positivo – que concede crédito às pessoas mas que nunca emprestou um tostão porque pede dinheiro para iniciar o processo de análise do crédito e depois nega, sempre, o empréstimo? É também aquele que sempre que tem uma amiga jornalista na TVI sempre pronta a limpar a imagem de quem organiza este evento, com reportagens e fazê-lo de coitadinho, não é? É só p’ra saber.

ATV News