fbpx
Famosos

Judite de Sousa sobre príncipe Harry: “É um idiota ou um jovem doente?”

Judite Sousa, Príncipe Harry
Instagram

Judite de Sousa recorreu ao Instagram este sábado, dia 14 de janeiro, para comentar a entrevista do príncipe Harry a Anderson Cooper.

Judite de Sousa recorreu às redes sociais para criticar a postura do príncipe Harry na entrevista que deu a Anderson Cooper.

 “Lanço um desafio às televisões. Harry é um idiota ou um jovem doente? Vi ontem uma parte da entrevista de Harry ao fantástico Anderson Cooper. E li posteriormente muitos comentários sobre o livro do Harry. E pensei no que eu faria se estivesse a trabalhar. Ou seja, a reportagem que há para fazer à margem do livro, da pessoa, das opiniões. Não sei se Harry é um idiota. Não sei se Harry é manipulado pela mulher”, começou por escrever.

“O que vi ontem foi um homem que precisa da ajuda médica que nunca teve. Vi um homem que não conseguiu ultrapassar a morte da mãe. Vi um homem que durante anos esteve bloqueado emocionalmente porque não conseguia chorar. Vi um homem que 20 anos depois conseguiu reconstituir o percurso da morte da mãe,em Paris, para tentar perceber o assédio mediático”, acrescentou.

“Aquilo que vi ontem na antena da SIC levar-me-ía a fazer uma grande reportagem ouvindo psiquiatras, psicólogos, homens da igreja… todos os actores que possam contribuir para saber o que aconteceu na vida deste homem, que se refugiou no álcool e na cocaina, para fugir à realidade. Uma reportagem que nos ajude a perceber se Harry é um idiota ou um jovem doente#❤️”, rematou.

Leia também: Judite de Sousa partilha reflexão: “Um dia iremos falar na urgente necessidade de um jornalismo interventivo”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News