fbpx

Jovem revela que Cristiano Ronaldo pegou num “maço de notas” e deu-lhe por o ter ajudado

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Durante o período de quarentena na Madeira, Cristiano Ronaldo aproveitou para continuar a treinar. Filipe Gonçalves, guarda-redes do Nacional, não quis acreditar quando foi chamado para treinar e viu que o craque português estava lá. 

“Pensávamos que era para trabalhar com o plantel principal. Ficámos incrédulos, parecia um sonho. Olhámos um para o outro e ficámos sem palavras, não fazíamos ideia nenhuma”, disse o jovem em declarações ao jornal ‘A Bola’. Contudo, ficou acordado que não podiam contar a ninguém.

“A informação era que o Nacional tinha regressado aos treinos e os meus pais pensavam isso. Foi a loucura total. Só quando saiu a notícia é que falei com os meus pais”, disse. Conheceu também Cristianinho que acompanhava o pai nos treinos.

“A nossa função era só mesmo estar à baliza para os exercícios de finalização. O Ronaldo fazia trabalho de corrida e força, nunca parava, nós acompanhávamos. Às vezes ficávamos com o filho a fazer uns remates. O miúdo sabe, tem jeito, boa técnica e força. Para a idade que tem, está no bom caminho“, disse. No fim, faziam uma competição que consistia em acertar com a bola na trave e apostavam dinheiro.

No fim de cada treino, fazíamos cinco ou dez bolas à barra. Apostávamos que quem perdesse pagava um euro ou cinco euros aos outros dois, foi ele quem sugeriu. Perdi no primeiro treino. Mas nem levei dinheiro, não fazia ideia do que ia acontecer“, revelou.

No dia seguinte levou um euro e entregou a CR7 tal como lhe tinha prometido. Cristiano Ronaldo agradeceu o gesto e deu-lhes dinheiro.  “Chegou junto de nós com um maço de notas e deu cem euros a cada um como agradecimento“, revelou. O jovem jogador elogiou ainda a humildade e o trabalho de Cristiano Ronaldo e aproveitou ainda para lhe pedir uns conselhos.