fbpx
Famosos

Jovem Miss Teen Universo morre de forma súbita

Img 20190309 Wa0001 Jovem Miss Teen Universo Morre De Forma Súbita

Lotte van der Zee, a jovem modelo de 20 anos, que ganhou o prémio de Miss Teen Universo, faleceu esta quarta-feira, dia 6 de março, vítima de paragem cardíaca.

A jovem estava na Holanda a passar férias com a família quando tudo aconteceu. Na noite que antecedeu à tragédia, a modelo terá saído com os amigos e quando regressou a casa não apresentava queixas relativas ao seu estado de saúde.

Na manhã seguinte começou a sentir-se mal estar e, de forma muito rápida, a situação evoluiu para uma paragem cardíaca. Lotte foi transportada para o hospital mais próximo e acabou por ser transferida para Munique, onde sofreu uma falha de vários órgãos e acabou por ser declarado o óbito.

A notícia foi divulgada pela família na redes sociais. Num texto emocional, os pais escreveram: “A nossa pérola partiu esta quarta-feira (…) é incrivelmente surreal que a nossa querida Lotte já não esteja ao pé de nós. Os nossos corações estão verdadeiramente destroçados”. Agradeçam ainda todas as mensagens de apoio e carinho que receberam após a publicação.

Aguardam-se os resultados da autópsia para saber o que despoletou o ataque cardíaco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News