José Raposo pensou estar a sofrer um enfarte… mas “afinal eram gases”

3 min leitura

José Raposo sofreu uma forte dor no peito e acabou por ser hospitalizado. Passado o susto, esclarece o que se passou. Raposo fala ainda das audiências e da morte da irmã de Sara Norte.

O protagonista da série ‘Golpe de Sorte‘ admite que vê a concorrência e condena a “guerra” de audiências entre os canais.

“Aquela coisa de vestir a camisola, que agora as pessoas se preocupam muito, eu não tenho esse preconceito. O que eu visto é a camisola do meu trabalho enquanto ator. Mas não vivo as audiências como as pessoas dos meios veem. Não tenho paciência para estas guerras nem para conflitos. Aliás, se há algum conflito qualquer eu sou a primeira pessoa a fugir dele. Ou então a tentar ameni­zar”, afirma o ator.

José Raposo aproveitou para falar da morte da irmã de Sara Norte.

“Estamos cá para viver a nossa vidinha que é de­masiado curtinha. E a propósito disso falo agora de uma questão mais séria, a irmã da Sara Norte, a Beatriz, que faleceu. Para mim foi um choque mui­to grande porque eu conheço a Sara desde que nasceu. Sou muito amigo do Vítor Norte e era também da Carla Lupi e da menina“, desabafa José Raposo.

Vi a Beatriz nascer e foi um choque enorme receber a notícia. São coisas destas que provam que isto passa tudo muito rápido. Acho que se liga a tantas coisas estúpidas e hipócritas e parvas… eu não ligo a nada disso“, acrescenta.

Da sua carreira no mundo da televisão e do espetáculo, José Raposo confessa que podia ter atingido outros feitos. “Eu nunca fui ambicioso, o que é um gran­de defeito para um ator. Faço as coi­sas e foi acontecendo ser reconheci­do, mas tenho noção que até podia ter atingido outros níveis se tivesse outra ambição, outro poder de iniciativa”, afirma.

Esclarecendo de seguida: “Não estou a falar daquela coisa de aparecer nas festas. Hoje em dia, há muitos códigos assim e eu não vou a festas para aparecer. Mas, além disso, há outras formas da pessoa se mostrar e se mostrar inte­ressada e eu não tenho isso.”

Questionado sobre se a sua forma de viver a vida tinha mudado com o suposto ataque de coração que teve há uns anos atrás, José Raposo revela: “O susto cardíaco que tive foram gases! Fui a correr para o hospital às sete da manhã aflito porque me estava a doer o peito, fizeram-me um cateterismo e tudo mais e afinal… O que é que eu hei de fazer, eram gases, pronto!“.

Leia também: Sara Norte emociona-se em direto com palavras de João Baião

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version