fbpx

José Raposo ‘responde’ a críticas: “Só alguém que nunca foi amado é que…”

Foi numa novela da TVI que os atores se conheceram.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

 José Raposo abordou a relação com Sara Barradas numa grande entrevista para a revista ‘Nova Gente’. O ator começou por recordar as críticas que ambos receberam no início da relação.

Não fiquei indignado, mas estranhei. Estranhei porque é que as pessoas se incomodam tanto com vidas que não são as delas. Talvez porque não estão bem (…) só alguém que nunca foi amado é que acha que é o bilhete de identidade  determina se nos apaixonamos ou não pelas pessoas”, garantiu José Raposo.

Muito sinceramente, acho que nos seduzimos um ao outro. Como? Não faço ideia. Aconteceu. A Sara, de facto, apaixonou-se por mim e eu por ela. Nós estamos juntos há 12 anos, mas em abono da verdade é preciso que se diga… que foi a Sara que começou a ir ao estúdio em que eu gravava com a Luísa Cruz”, disse, recordando as gravações da novela ‘Espírito Indomável’.

José Raposo admitiu ainda: “A Sara é uma mulher lindíssima. Quando nos começámos a conhecer e a conversar, identificámo-nos com pontos de vista em comum. Claro que houve ali um abraço, um toque, um sorriso que nos aproximou mais. E a partir daí, foi o que foi.“.

Leia também: José Raposo presta homenagem a Nuno Graciano: “Partiu muito cedo…”

Siga-me:
Redactor.