fbpx
Famosos

José Raposo recorda 1.ª participação em televisão: “Fazem falta programas como este”

José Raposo
SIC

José Raposo deu de caras com a reposição do programa da RTP ‘Canto Alegre’, e recordou com carinho a pessoa que o escolheu.

Na passada segunda-feira, 17 de janeiro, José Raposo ficou muito surpreendido ao ver que a RTP Memória está a repor o programa onde se estreou em televisão. O ator acabou por partilhar o momento nas redes sociais, e escrever bonitas palavras sobre o formato e seu criador.

Vou à RTP Memória e… O “CANTO ALEGRE” (1988)! A minha 1.a participação na televisão! Era o Rui (um “Romeu de bairro lisboeta”) desta feira à portuguesa com tom de revista, criada pelo FRANCISCO NICHOLSON, que foi quem me escolheu para ser actor nesta vida, através de uma audição no Teatro Ádóque em 1981! Estar-lhe-ei eternamente grato!“, começou por contar.

Nos vídeos que o artista publicou, podemos vê-lo contracenar com nomes como Lobélia Melo, Magda Cardoso e Fernando Mendes.

Que grande elenco tínhamos! Fazem falta programas de cariz popular como este, já agora “à portuguesa”! (…) Foi um momento importante no percurso artístico deste rapaz imberbe“, destacou.

‘Canto Alegre’ foi exibido pela primeira vez na RTP1 entre 12 de janeiro e 18 de abril de 1989.

Leia também: ‘A Nossa Tarde’ presta homenagem à ‘Casa do Artista’ e José Raposo agradece

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>