fbpx

José Raposo questionado: “Se a Maria Vieira quiser viver na Casa do Artista, deixas?”

José Raposo contou que se estreou no Teatro AdHoc ao lado de Maria Vieira.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

José Raposo esteve, esta quarta-feira, na Rádio Renascença, à conversa com ‘As Três da Manhã’ e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”, entre elas sobre Maria Vieira.

“Se a Maria Vieira quiser viver na Casa do Artista, deixas porque ela já foi a ‘Parrachita’ ou fechas a porta porque ela é uma ‘parrachata’?”, perguntaram as locutoras.

“Deixo, porque, como diz o outro, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E a Maria é artista e ali é a Casa do Artista, portanto, seja quem for, como é evidente, é uma porta aberta para qualquer artista que necessite”, respondeu José Raposo.

“Em relação à Maria, eu estreei-me com a Maria no AdHoc e ela estreou-se no AdHoc um ano antes de mim, com uma graça única, toda a gente sabe, mas é extremamente popular. E eu estreei-me e fizemos até uma amizade. Conheci os pais dela ainda, o ex-marido, mas, depois, estes caminhos também dos artistas é o que é. Cada um foi para o seu lado e, pronto”, continuou José Raposo.

“Hoje em dia, é uma pessoa polémica, como toda a gente sabe, pelas coisas que escreve”, acrescentou.

Questionado sobre se tinha sido bloqueado nas redes sociais por Maria Vieira, José Raposo disse: “Se queres que te diga, não sei, não faço ideia”.