fbpx
Famosos

José Raposo quebra o silêncio sobre os rumores de separação de Sara Barradas

Sara Barradas, José Raposo
Instagram

José Raposo e Sara Barradas estão juntos desde 2010. O ator revelou como lidou com as críticas devido à diferença de idades e aos rumores de separação.

José Raposo e Sara Barradas estão numa relação amorosa desde 2010. O ator, de 59 anos, revela agora que houve “logo um clique” quando se cruzaram nas gravações da novela “Espírito Indomável”, da TVI e foi crescendo ao longo da gravação da trama.

Encontrámo-nos numa mudança de cena, cruzámo-nos no camarim e demos ali um abraço”, conta à revista’Tv Guia’. Os dois namoraram durante algum tempo às escondidas. “Nunca pensei que ela se apaixonasse por mim, nem eu por ela”.

“As pessoas não souberam logo, mas sentiram… porque a Sara passou a ir ao Politeama e viam-nos a sair juntos”, revela. Os dois assumiram a relação depois de terem sido apanhados a dar um beijo na Avenida da Liberdade, em Lisboa. “E assumimos. Como assumiríamos sempre. Estas coisas da paixão e do amor só têm de se sentir e acontecer. É o melhor da nossa vida”.

A diferença de quase 30 anos entre os dois sempre foi assunto de conversa e José Raposo garante: “Nunca me chateou, propriamente. São 28 anos de diferença, é o que é”. O casal confessa que já não ligam atualmente. O ator recorda ainda alguns rumores de separação: “Uma história de amor, sim, como outra qualquer. Aconteceu assim, e as pessoas não têm nada que ver com isso. (…) Eu e a Sara, às vezes, falávamos. Ela não punha o anel, porque ia correr, e diziam logo que estava separada, que já não me aguentava. Aproveitavam qualquer coisinha para falar na nossa relação”.

Quanto aos rumores da separação no ano passado, José Raposo atira: “Só me interessa a minha vida e o que se passa entre nós. Não me interessa mais nada”.

Sobre o segredo para um casamento feliz, o ator defende, que apenas existe amor. “É só isso. Temos, aliás, o fruto desse amor: a Lua, que fez três anos. A Lua é um caso engraçado, porque fui pai há muitos anos [Ricardo e Miguel, do anterior ex-casamento com Maria João Abreu] e agora sou outra vez”, remata.

Leia também: José Raposo reage à polémica de Paulo Futre na TVI: “Isto é um jogo assumido”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>