fbpx

José Raposo indignado com morte de ator: “Governo de m****”

A Televisão
1 min leitura

José Raposo recorreu esta quarta-feira, dia 11, para falar da notícia da morte de José Lopes. O ator, de 61 anos, terá sido encontrado morto na tenda onde vivia.

“Hoje acordei com esta notícia que me transtornou completamente: ‘MORREU O ATOR JOSÉ LOPES. MORREU SOZINHO NUMA TENDA ONDE VIVIA, SEM MEIOS PARA SE SUSTENTAR'”, começou por escrever nas redes sociais.

“No Facebook um amigo, António Alves Fernandes, escreveu: ‘Aos 61 anos, este andarilho da cultura foi encontrado morto na tenda onde dormia (desde que a segurança social lhe cortara o rendimento mínimo), nos arrabaldes de Sintra, junto a uma estação de comboios… Não se sabe a hora nem o dia em que tal facto aconteceu. Dizem que morreu de causa desconhecida…’!!! Que tristeza de país! Um dos maiores alicerces da democracia supostamente seria a cultura, mas neste país só se ouve falar em economia, economia, economia”, acrescentou, deixando um alerta para as condições em que vivem muitos artistas ligados às artes em Portugal.

“E acreditem, muitas pessoas ligadas às artes vivem em condições desumanas como acontecia com o José Lopes…! Estou indignado!!!”, concluiu.

Siga-me:
Redactor.