fbpx

José Raposo em êxtase: “Ser-se ator é o orgasmo máximo de ser-se humano”

Duarte Costa
2 min leitura
SIC

José Raposo faz parte do elenco de “Trair e Coçar é só Começar”, peça de teatro que tem sido um sucesso e que, por isso, muito tem orgulhado o ator de 59 anos.

“Trair e Coçar é só Começar estreou-se no fim de semana passado com dois ensaios-solidários esgotados (dias 15 e 16). E desde a estreia, no dia 19, até ontem, dia 23, esgotámos também! 600 lugares por dia! Pode-se falar em êxito, pois a procura é imensa! Há peças assim… Quando o público gosta, é através do boca-a-boca que acontece a sua maior divulgação! E, sinceramente, não estou muito surpreendido”, revelou durante a manhã desta segunda-feira na legenda de uma publicação que fez na rede social Instagram.

“Quando a Ana Rangel me convidou, o ano passado, eu explodi de alegria! Porque já conhecia o fantástico texto do Marcos Caruso e sabia do sucesso no Brasil! E quando se juntou a esses condimentos o fantástico elenco que temos e a brilhante encenação do Miguel Thiré, aí não tive dúvidas, e peço desculpa pela imodéstia, mas temos de facto uma comédia do caraças, onde as pessoas gargalham do princípio ao fim! São dádivas como esta peça que fazem com que ser-se ator seja o orgasmo máximo de ser-se humano! Obrigado!”, acrescentou José Raposo.

Leia também: José Raposo surpreende João Soares em direto: “Gosto muito de ti…”

Relacionado: