fbpx
Famosos

José Raposo arrasa Ministra em manifestação pela Cultura: “É inacreditável”

Jose Raposo

José Raposo arrasou a ministra da Cultura durante a manifestação que está a decorrer este sábado, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Vários rostos conhecidos do grande público estão na manifestação pela Cultura. Segundo a TV7 Dias, José Raposo foi um dos rostos que esteve presente e ficou incrédulo com a ausência da Ministra da Cultura.

“É inacreditável que a ministra da Cultura não esteja aqui”, disse José Raposo. Já Jéssica Athayde partilhou uma selfie onde surge com Filipe Vargas no Campo Pequeno. (ver aqui)

“The show must go on [em português: o espectáculo tem de continuar]. 2020 manifestação pela cultura”, escreveu na descrição da imagem.

Também Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para abordar o assunto. “Quem não morre de covid, irá morrer de fome. Os poucos concertos marcados, são cancelados, adiados, mandados abaixo. A fragilidade do nosso sector foi revelada e estamos numa queda sem rede onde aterrar”, começou por escrever.

“Técnicos, músicos, roadies, agentes, todos abandonados e sem respostas. Se isto se mantiver, todos eles irão abandonar as suas profissões ou as suas vidas. Isto NÃO é um exagero, é a realidade. Um país sem cultura é um país sem alma. A cultura é segura e é necessária”, rematou. (ver aqui)

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa homenageia Fernando Mendes pelos 40 anos de carreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News