fbpx
Famosos

José Mayer termina carreira após polémica de assédio sexual

Jose Mayer Ator José Mayer Termina Carreira Após Polémica De Assédio Sexual

José Mayer foi afastado das novelas da Globo, após ter sido acusado de assédio sexual em 2017. Recentemente o ator foi entrevistado num programa de televisão brasileiro ‘A Tarde É Sua’, e revelou querer terminar a sua carreira e afastar-se definitivamente da representação.

O ator brasileiro manifestou a sua vontade em pôr fim à sua carreira: “Já trabalhei demais e agora só quero vida mansa (…) Estou ótimo, vivendo com as pessoas que amo”, foi assim que o ator explicou estar prestes a chegar ao fim da sua vida profissional.

Na base deste afastamento, pressupõe-se que esteja a polémica em torno da acusação de assédio sexual que lhe foi feita em abril de 2017, pela figurinista da Globo, Susllem Tonami.

A figurinista acusou José Mayer de assédio sexual, através de um longo texto publicado no jornal Folha de São Paulo.

“Dentro do camarim da empresa, na presença de outras duas mulheres, esse ator, branco, rico, de 67 anos, que fez fama como garanhão, colocou a mão esquerda na minha genitália. Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo”, descreveu o momento em que se sentiu agredida.

O escalado foi enorme e as repercussões também ao ponto de o ator ter sido afastado ainda em garvações de uma novela que decorria na altura.

Depois de algum tempo o ator assumiu o assédio através de uma carta onde pediu desculpa pelo erro. Desde então Mayer nunca mais regressou ao ecrã.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News