fbpx
Famosos

José Luís Gonçalves continua hospitalizado e passou o Natal longe da família

José Luís Gonçalves1 José Luís Gonçalves Continua Hospitalizado E Passou O Natal Longe Da Família

José Luís GonçalvesFoi a 28 de julho, aquando a estreia de Dança com as Estrelas da TVI, que José Luís Gonçalves sofreu um acidente durante os ensaios do programa. Cinco meses depois, o toureiro continua hospitalizado e sem grandes melhorias, permanecendo na Unidade de Cuidados Continuados Maria José Nogueira Pinto, na Aldeia de Juso, em Cascais, para onde foi transferido em meados de novembro.

A mulher Isabel e o amigo Américo Manadas são as pessoas que têm estado ao lado de José Luís Gonçalves, acompanhando a evolução do seu estado de saúde. O amigo o toureiro, antigo bandarilheiro da sua quadrilha, não se inibe de tecer críticas ao filho de José Luís Gonçalves: «A Isabel é a única pessoa da família com quem ele pode contar. Entenda isto, ela é mesmo a única pessoa com quem o José Luís pode contar, porque o filho dele só aparece de vez em quando para ver o pai», disse à revista TV 7 Dias.

Acerca do estado de saúde de José Luís Gonçalves, a evolução tem sido reduzida. «Estive lá com ele e há algumas melhorias. Vi um sorriso na cara dele, ele mexeu a face ligeiramente. Apertou-me a mão e quis falar, mas não conseguiu. Ele devia estar um bocadinho nervoso. Eu já lhe disse que tem de ter força interior e que tem o nosso apoio», contou Américo Manadas. José Luís Gonçalves «Faz fisioterapia de manhã e à tarde» e em relação à sua recuperação, a mesma «vai ser feita por etapas, um dia de cada vez. Vamos ver como corre», adiantou o amigo do toureiro à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>