fbpx

José Luís Cardoso rejeita fim do namoro: “Ainda temos muito amor para dar”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

José Luís Cardoso desmentiu uma notícia que tinha sido avançada por ele próprio durante a tarde de quarta-feira.

José Luís Cardoso, ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, está a atravessar uma fase complicada em termos psicológicos e não consegue controlar os ciúmes excessivos em relação à namorada, como anunciou há cerca de dez dias no Instagram.

Entretanto, esta quarta-feira, deu a entender que a relação tinha terminado, ao iniciar desta forma um novo desabafo: “Ontem fui confrontado pela Teresinha que me disse olhos nos olhos: a partir de hoje, volto a ser apenas tua amiga. Não foi por este homem que me apaixonei. Continuo a amar-te, mas sinto-me muito magoada, ferida e até humilhada diariamente pelas tuas atitudes controladoras, mega ciumentas e até machistas” (aqui).

No mesmo texto, revelou ainda que a companheira chorou durante esse “confronto” e que admitiu que queria o Conde de volta, já que ele, sem esse tipo de problemas, é um “homem gentil, carinhoso, atencioso e educado“.

Dado que foram publicadas várias notícias a darem conta do fim do namoro, José Luís Cardoso utilizou a mesma plataforma da Internet, esta quinta-feira à tarde, para fazer um desmentido.

Olá, boa tarde. Estou aqui para fazer um esclarecimento sobre as notícias que dão conta de que eu e a Teresinha acabámos. É falso. Até porque a Teresinha e eu ainda temos muito amor para dar“, começou por dizer num vídeo que colocou online.

Eu passo por alguns problemas psicológicos que estou a tentar resolver e a Teresinha tem estado sempre ao meu lado. Sempre a apoiar-me. Ainda hoje vamos ter uma consulta para que eu consiga continuar a melhorar. Portanto, as notícias que estão a sair de que eu acabei com a Teresinha são falsas. Nós ainda temos muito amor para dar e eu vou vencer. Beijos e abraços“, acrescentou.

Leia também: Ciúmes doentios! José Luís Cardoso faz sofrer a namorada: “Já estou a ter ajuda profissional”