fbpx
Famosos

Ciúmes doentios! José Luís Cardoso faz sofrer a namorada: “Já estou a ter ajuda profissional”

José Luís Cardoso, Namorada Teresa Fernandes, Casados À Primeira Vista
Instagram

José Luís Cardoso, ex-concorrente do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, anunciou recentemente que tem uma nova namorada.

Desde então, José Luís Cardoso tem publicado várias fotografias nas quais surge junto da amada. A mais recente, porém, traz um desabafo na legenda.

Esta foi das primeiras fotografias que tirei com a Teresinha, onde o nosso sorriso era muito esclarecedor. Felicidade perfeita! Hoje, apesar de o amor se manter ou mesmo ter aumentado, há circunstâncias que mudaram o sorriso de ambos. O da Teresinha porque está absorvida em me ajudar e, claro, a levar com as minhas crises de ciúmes. E o meu porque sofro e a faço sofrer“, revelou.

Já estou a ter ajuda profissional porque reconheci que tinha um problema de certo modo grave e também de alguns verdadeiros amigos que não se cansam de nos apoiar. O nosso sorriso vai voltar a ser este da fotografia e com certeza que iremos ser muito felizes. Por mim, apenas agradeço a todos os poucos que realmente estão connosco e dizer que não posso perder o amor da minha vida. Amo-te“, acrescentou.

Teresa Fernandes, namorada de José Luís Cardoso, reagiu através da caixa de comentários.

Esta fotografia foi tirada na noite em que desci a calçada (pé ante pé) a caminho do Gin e olhei para ti e disse: Olá, boa noite. Tu fizeste uma vénia e respondeste com um sorriso e um olhar tão cintilante como o meu vestido: Boa noite! Passados dez minutos, enquanto dançava de olhos fechados, apareceste e disseste: Também por aqui!?“, recordou.

Descobrimos amigos em comum e foi uma noite magnífica que deu origem a um grupo (que já não existe porque de certa forma não viram com bons olhos a nossa relação. Um dos membros, inclusive, enviou-te SMS para nos afastar, que eram os magníficos do Gin. A partir dessa noite, foi tudo novidade para mim, para nós…“, contou.

Apesar de poucos meses de namoro, foram e são vividos intensamente na essência da palavra. Tem sido difícil? Tem… Mas quem disse que amar era fácil? E se amamos, amamos nos bons e maus momentos, na saúde e na doença e os ciúmes não deixam de ser uma doença que tal como muitas outras têm cura ou terapêutica para controlar. Quem me conhece, sabe que não sou de me expor…. Só o fiz para te dar força, meu Conde“, acrescentou ainda a namorada de José Luís Cardoso.

Leia também: José Luís Cardoso declara-se à namorada: “Uma paixão arrebatadora”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>