José Loreto envolvido em mais um escândalo

2 min leitura

José Loreto continua envolvido em polémicas. Depois do término com Débora Nascimento e dos boatos que dão conta de que Marina Ruy Barbosa é a culpada do acontecimento, o ator da Globo está a ser, agora, acusado de participar em orgias no hotel de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Os boatos foram lançados por um perfil anónimo chamado “Joseloretosafado” que foi criado, no Instagram, por um alegado ex-funcionário da rede Globo. No perfil têm sido lançadas notícias que dão conta de que, na ilha de Fernando de Noronha, acontecem ‘encontros’ entre atores do canal.

“Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local.”, foi uma das mensagens deixadas na referida conta de Instagram.

O assunto já se tornou uma piada na internet e o ator Caio Blat satirizou os rumores publicando uma fotografia ao lado de Bruno Gagliasso e José Loreto na suposta ‘dark room’.

As publicações misteriosas, no entanto, continuam a aparecer e só Marina Ruy Barbosa saiu impune dos ataques: “A única pessoa que não tem culpa nessa história toda é a Marina Ruy Barbosa. O José Loreto mandava mensagem para a Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele.”, lê-se na página.

Exit mobile version